Sessão é suspensa por falta de energia elétrica
A 21ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop precisou ser suspensa, na noite da última segunda-feira (20), devido a falta de energia elétrica causada pela queda de postes na Avenida Alexandre Ferronato.
A sessão transcorria normalmente e os vereadores já haviam aprovado em 1ª e única votação o projeto de lei que autoriza o município a receber da Secretaria Estadual de Administração, bem imóvel e repassá-lo em doação à Associação dos Deficientes Físicos de Sinop (Adefis), quando uma carreta bitrem carregada com toras causou o acidente que acabou derrubando quatro postes de energia por volta das 20h45 de ontem.
O acidente deixou diversos bairros da cidade sem energia elétrica por algumas horas e em outros houve queda de energia momentânea.
Com a suspensão da sessão, as matérias que não foram apreciadas, serão apreciadas durante a 22ª Sessão Ordinária, na próxima segunda-feira, dia 27 de junho, sendo duas moções de aplauso, dois requerimentos e 14 indicações.
Ontem também foram entregues as moções de aplauso à comitiva da II Conferência Internacional das Cidades Inovadoras (CICI 2011). De autoria dos vereadores Mauro Garcia e Sergio Palmasola, as moções foram aprovadas durante a 18ª Sessão Ordinária, no dia 18 de maio, e é em homenagem ao secretário Municipal de Governo, Mauri Rodrigues de Lima; à engenheira da Prefeitura Eliane Disaro Pereira; e ao arquiteto da Prefeitura, José Renato Grotto. A CICI 2011 foi realizada entre os dias 17 e 20 de maio, em Curitiba (PR), e contou com representantes de cinco continentes, 35 países e mais de 200 cidades, sendo que Sinop foi a única cidade do Centro Oeste a participar.
Veja o resumo da 21ª Sessão Ordinária no link http://www.camarasinop.mt.gov.br/index.php?mega=documentos&cat=Resumo.
A próxima sessão será realizada no plenário da antiga Câmara, na Rua das Avencas, 1481, Centro, a partir das 19h30, e é aberta a toda a comunidade.
Comentários