Após debandada, time de basquete de Franca anuncia 3 reforços
Depois da revolta da torcida por causa do desmanche sofrido na equipe de basquete de Franca, a diretoria do clube anunciou neste sábado três reforços.
O principal nome é o experiente pivô Bábby, de 30 anos, que defendia as cores do Flamengo. Na última edição do Nacional, o atleta atuou em 24 partidas, com média de 12,3 pontos, 5,8 rebotes e 63% de aproveitamento nos arremessos de quadra.
Na NBA, ele defendeu Utah Jazz e Toronto Raptors, e no basquete europeu atuou pelo Spartak (RUS). No Brasil, o Franca será a terceira equipe que o pivô defenderá.
Além de Bábby, o Franca também anunciou a contratação do ala-pivô Wanderson Trigeiro, ex-São José, e do ala norte-americano Brian Woodward, que atuava no Defensor Sporting, do Uruguai.
O time sofreu um desmanche depois do vice-campeonato no Nacional de basquete, o que revoltou a torcida. Os primeiros dispensados foram os americanos Maurice Spillers e Marques Lewis
O ala Rogério Klafke, que estava na equipe havia seis anos nesta última passagem, transferiu-se para o Limeira. O mesmo caminho foi seguido pelo ala-armador Vítor Beníte. O ala Dedé também deixou o time para assinar contrato com o São José.
Comentários