Às vésperas da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Victor ainda não quer falar de favoritos, embora o título seja pauta diária no vestiário do Grêmio. "É um campeonato com muitos times bons e que vão encaixar. Está muito no início para se ter uma perspectiva. Esses times entram forte pela briga", analisou o camisa um.
O técnico Renato Gaúcho, no entanto, já traçou sua estratégia para ser campeão. Enquanto os reforços do Grêmio para o campeonato não estreiam, ele quer se manter na metade de cima da tabela e não deixar os primeiros desgarrarem, para brigar pelas primeiras posições quando tiver seus novos jogadores em condições de atuar.
Além de Gilberto Silva e Miralles, o clube ainda busca mais nomes para qualificar o elenco. A intenção é fechar com mais um zagueiro e um atacante. De acordo com o próprio técnico, o anuncio pode ocorrer nos próximos dias.
Quando a bola começar a rola neste domingo para Grêmio e Vasco, Victor ficará a uma partida de completar 200 jogos com a camisa tricolor. Para chegar à marca, porém, ele terá que esperar a volta da Copa América, onde será o reserva de Júlio César. "Espero poder ajudar o Brasil a sair campeão. É uma conquista importante e quero procurar me firmar dentro da seleção. Quero mostrar o meu valor", disse o jogador.
Nos últimos dias, o Galatasaray, da Turquia, demonstrou interesse pelo goleiro. Nada que faça o torcedor gremista se preocupar. Victor se sente em casa no Olímpico e ele afirma que sair não faz parte de sua lista de objetivos.
Comentários