No início da tarde desta sexta-feira, o Fluminense recebeu nova proposta do Santos pelo volante Fernando Bob. Revelado pelo time carioca e campeão brasileiro em 2010, o jogador é um dos preferidos do técnico santista Muricy Ramalho para a posição, e uma nova proposta de empréstimo foi feita.
No entanto, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, teve que deixar uma reunião nas Laranjeiras para dar a palavra final: "ele fica. Não só pela minha vontade, mas também pela vontade do nosso treinador (Abel Braga)".
Além de ser uma proposta de empréstimo, sem qualquer valor envolvido, o fato de Edinho, jogador que atua na mesma posição, ser constantemente utilizado na defesa, aumenta a importância de não perder nenhum volante durante um campeonato longo como o Brasileiro.
Volante terminou 2010 com moral
Um dos jogadores mais atuantes na campanha do título nacional, Bob terminou o ano passado em alta. Mas a troca de treinador fez com que o jogador perdesse um pouco de espaço no elenco.
Fernando chegou a pensar em deixar as Laranjeiras após o último jogo pela Copa Libertadores, quando foi lançado por Enderson Moreira no segundo tempo da derrota para o Libertad-PAR e substituído minutos depois. A chegada de Abel reanimou o volante.
Comentários