Disputando um Estadual que tem poucas equipes e recursos, as meninas da seleção pernambucana comemoraram a oportunidade de mostrar suas qualidades na partida em que perderam para o Brasil por 4 a 1. No time formado por atletas do Vitória, Real e Sport, o sentimento era de dever cumprido por ter dado bastante trabalho às adversárias, comandadas por Marta, eleita cinco vezes melhor jogadora de futebol do mundo. A alagoana, camisa 10 do Brasil, marcou duas vezes para a Seleção ainda no primeiro tempo.
"Cheguei ontem (quarta) de viagem aqui em Recife, a gente não saiu com a vitória, mas pude fazer um bom jogo e fui bem recebida pelas meninas", comemorou Ketlen, novo reforço do Vitória.
O treinador da seleção pernambucana e do Vitória, Bruno Angeiras, admitiiu algumas falhas da equipes, mas afirmou que seu time tem jogadoras que podem vestir a camisa do Brasil no futuro.
"Nesses quatro gols que sofremos, a Seleção Brasileira teve méritos, mas nós estamos trabalhando para que não se repitam mais esses erros. Mas temos jogadoras, como a Cida, que podem representar o Brasil em competições internacionais", disse.
Comentários