Cartola do Nacional-URU nega proposta são-paulina por Coates
O diretor do Nacional, Javier Gomensoro, afirmou nesta quarta-feira que o clube uruguaio ainda não recebeu nenhuma proposta oficial do São Paulo por Sebastián Coates e que a transferência do zagueiro para o Brasil não é assim tão certa.
A contratação do defensor é considerada uma "questão de tempo" pela diretoria são-paulina, que negocia desde o começo do ano e diz já ter um acerto com ele.
"Não houve nada de novo nos últimos dias. A negociação chegou a um impasse. Até agora não recebemos nada de oficial, e não sabemos se ele vai para o São Paulo ou para a Europa", disse Gomensoro à Folha.
O vice-presidente de futebol do time do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, negou a informação dada pelo cartola do Nacional.
Segundo o dirigente, as negociações reiniciaram ontem, após a conquista do título uruguaio pela equipe de Montevidéu, e uma proposta --formalizada por um investidor externo-- já foi enviada.
"Está sendo conversado. Está tudo bem encaminhado", falou.
Coates, 20, é a aposta são-paulina para minimizar o impacto das saídas de Alex Silva, já consumada, e de Miranda, que irá se transferir para o Atlético de Madri no fim do mês.
Mesmo sem os dois, a zaga do São Paulo só sofreu um gol em quatro jogos no Brasileiro, competição que é liderada pelo clube tricolor.
Comentários