Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Junho de 2011 às 19:50

    Imprimir


Já começou a ser veiculada a nova campanha da Goldsztein Cyrela e da Living Construtora, a “Imóvel Fácil”. E, com o objetivo de repetir o sucesso já alcançado em outras ações promocionais das incorporadoras, ela traz o diretor comercial Ricardo Jornada novamente como garoto propaganda.

Segundo o gerente de marketing, Dan Berger, a escolha pelo executivo teve a intenção de aproximar o público da empresa, através do carisma que ele possui, e também tornar a negociação mais informal.

Entre as vantagens oferecidas estão: 100% de financiamento, aceitação de imóvel ou automóvel na negociação, não obrigatoriedade de entrada e reforços, aprovação rápida de crédito, até 300 meses para pagar, mudança e serviço de despachante por conta da incorporadora e brinde composto por kit de eletrodomésticos no valor de até R$ 2mil.

De acordo com Jornada, a versatilidade dos produtos também é um dos grandes destaques da campanha. “Vamos disponibilizar apartamentos e casas com plantas diferentes, de dois, três e quatro dormitórios, e infraestruturas de lazer e segurança completas. Além disso, todos os empreendimentos participantes da promoção estão prontos ou já em fase de construção”, explica ele.

Assinada pela Eugênio Marketing Imobiliário, a “Imóvel Fácil” encerra no dia 30 de junho e é válida para os empreendimentos: The Sun, Miraflores, Villagio Planalto Triunfo, Arboretto Green Life, Gran Vita Clube Residencial, Vivare Jardim Itália, Lindóia Square e Upper Northway, de Porto Alegre; Villa Mimosa, Quinta do Moinhos e Privilege, em Canoas; Altobelli e Vivare Caxias, em Caxias do Sul, e Absolutto, em Novo Hamburgo.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87863/visualizar/