Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Segunda - 13 de Junho de 2011 às 14:15

    Imprimir


Diamantino está no circuito de grandes shows do Estado de Mato Grosso, a V ExpoDiamantino que ocorrerá entre os dias 01 e 04 de setembro terá as seguintes atrações já confirmadas: João Neto & Frederico (01/09), Adair Cardoso (02/09), Zezé di Camargo & Luciano (03/09).

O prefeito, Juviano Lincoln, confirmou em recente entrevista os shows que foram definidos em reunião com a comissão organizadora do evento. Consagrando assim, a região do Médio Norte como roteiro dos grandes nomes da música.

A ExpoDiamantino tornou-se tradicional no município, sendo visitada por um público diversificado de várias partes do país.

Os grandes shows com cantores renomados no cenário nacional demonstram o tamanho do investimento com a maior festa do município.

A atração mais aguardada pelo público para este ano, é a dupla Zezé di Camargo & Luciano, que além de trazer diversão, contribuirá para aquecer a economia local, aumentando o fluxo no comércio e nos hotéis.

Também foi definido que no último dia da ExpoDiamantino haverá a final do Festival de Músicas.
O prefeito elogiou o empenho da comissão organizadora em contribuir para oportunizar ao público as grandes atrações.

“Sem essa comissão não seria possível estar hoje pensando na V ExpoDiamantino. Cada festa vem sendo melhor do que a outra. Teremos um excelente rodeio, um evento maravilhoso”, garantiu Juviano Lincoln.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87903/visualizar/