Vice diz que São Paulo trará uruguaio com ajuda de empresários
A preocupação do São Paulo para substituir os zagueiros Alex Silva e Miranda, que deixa o clube no próximo dia 30, está no fim. O uruguaio Sebastián Coates está praticamente contratado pelo clube do Morumbi, segundo o o vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.
De acordo com o dirigente, com o fim do Campeonato Uruguaio, no qual o time de Coates, o Nacional, foi campeão, os investidores retomarão as negociações, que estão praticamente acertadas com o jogador.
"O que tínhamos combinado com os nossos investidores é que se esperasse o Campeonato Uruguaio acabar para voltarmos às negociações. Falta pouco para isso se confirmar, já que com o Coates está tudo praticamente conversado. Ele tem vontade de vir para o São Paulo e acho que não teremos problemas para concluir a negociação. Mas não tem prazo para isso", afirmou João Paulo.
O cartola são-paulino não deu detalhes sobre quem são os empresários que estariam na negociação.
"Assim que o negócio for fechado, vocês saberão quem são os empresários. Mas garanto que não é nenhum patrocinador de camisa, como BMG, por exemplo. Também não é nenhuma empresa que estão acostumadas com esse tipo de negociação. É um negócio particular", afirmou o vice-presidente.
Apesar da segurança dos dirigentes do São Paulo, sobre a negociação, o jornal esportivo uruguaio "Ovación" publicou na manhã desta segunda que Alex Saúl, dirigente do Nacional e membro da comissão de contratações do clube, afirmou que a negociação com o São Paulo não estaria tão certa assim.
"Eu quero ver se há [o passe acertado], se estão falando desde o ano passado não me estranharia se terminasse jogando pela Europa. Há interesses de outros clubes, mas ninguém se manifestou muito", disse.
Comentários