Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Junho de 2011 às 13:25

    Imprimir


Preocupado em melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados aos munícipes o prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln, ressaltou durante uma série de entrevistas para imprensa local que tem o objetivo de fazer gestão.

Indagado sobre temas fundamentais, Juviano Lincoln, afirmou, por exemplo, que a questão da terceirização do lixo foi fundamental, tendo em vista o crescimento da demanda com o aumento da população. O prefeito disse também que para valorizar ainda mais os funcionários efetivos terá que reduzir o número de contratados.

O gestor lembrou que o município avança a cada ano na assistência social. Quanto às obras, mostrou-se preocupado com as estradas para escoação da produção  e disse estar viabilizando as possibilidades de resolver os problemas.

Outra preocupação mostrada pelo gestor foi em relação ao emprego e renda. “O maior desafio para uma gestão avançar é na geração de emprego e renda. Ao mesmo tempo em que se enxuga a máquina pública tem que incentivar a iniciativa privada para absorver essa demanda”, observou o prefeito, ao dizer do esforço para trazer novas empresas para o município.

Algumas empresas querem se instalar em Diamantino, mas o prefeito preferiu dar tempo ao tempo para não criar expectativas.

Ao ser desafiado para emitir uma nota da sua gestão, o gestor disse que ainda não está totalmente satisfeito e que tem muita coisa para ser feita. Dentre as principais frentes de serviços para chegar mais próximo da satisfação é avançar ainda mais com relação ao asfalto e calçamento.
“Sei como é a dificuldade de morar numa rua que não tem pavimento”, disse.

Dentre outros compromissos essenciais, Juviano Lincoln afirmou na sabatina de imprensa o empenho necessário com a Educação e Saúde, ao finalizar proferiu que ainda esse ano pretende criar pelo menos mais um PSF.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87914/visualizar/