Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Junho de 2011 às 10:04

    Imprimir


A diretoria vascaína sabe bem que, com a conquista da vaga na Copa Libertadores do ano que vem, aumenta a necessidade por um projeto mais amplo. E na lista de prioridades está a renovação com Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do clube. Responsabilidade que vem caindo nas costas do vice de futebol, José Hamilton Mandarino. Mas ele se mostra confiante em um desfecho positivo.

? É uma responsabilidade grande. As pessoas cobram a manutenção do Caetano. Mas eu, particularmente, estou confiante. Nossa relação é muito boa. Ele, é claro, quer um projeto promissor, pois não podemos ser figurantes numa Libertadores. E nosso projeto passa pela manutenção dele. Creio que ele vai ficar aqui ? disse Mandarino.

Rodrigo Caetano foi sondado pelo Fluminense. Durante a festa pela comemoração do título da Copa do Brasil, Caetano disse que decidirá seu futuro nos próximos dias, quando se reunirá para discutir o projeto do clube.

? Ele provavelmente quis dizer que, diante desse novo quadro, precisamos de um trabalho intenso, de estruturação, de planejamento. Mas é claro que queremos contar com ele. Rodrigo se identificou com o Vasco e sei que quer ficar ? alegou o vice de futebol.

O contrato do diretor executivo vascaíno com o Gigante da Colina terminará no fim de 2012, mas não há multa rescisória, o que tem aguçado o interesse de rivais. Nas negociações entre as partes poderá haver um aumento salarial com a inclusão de uma multa para o caso de quebra do acordo.

A manutenção do dirigente seria o começo do planejamento para a Libertadores, uma vez que Caetano tem participado ativamente das renovações com Eder Luis, Fellipe Bastos e Eduardo Costa, que têm contrato de empréstimo somente até o fim deste mês, além de ter buscado reforços.

A diretoria vascaína busca também, até o fim deste ano, iniciar a construção do CT para o time profissional, algo que Rodrigo Caetano trata, desde 2010, como primordial para o Vasco. O clube aguarda a liberação de um terreno, localizado na Zona Oeste do Rio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88170/visualizar/