Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 10 de Junho de 2011 às 20:55
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


O parlamentar Gilson de Oliveira, durante a última Sessão Ordinária da Câmara de Sinop, reivindicou melhorias para as áreas de educação e esportes do município.

Em duas indicações, ambas aprovadas, Gilson cobra a reforma da Escola Estadual Enio Pipino e a construção de uma sala para guardar material esportivo na Escola Municipal de Educação Básica Jardim Paraíso.

“É preciso viabilizar recursos para concluir a reforma da Enio Pipino, que há muito tempo está parada e o prédio está em condições ruins para que os alunos continuem estudando lá, bem como os professores e funcionários continuem trabalhando”. Essa cobrança foi feita ao governador Silval Barbosa, a secretária Estadual de Educação, Rosa Neide Sandes, e aos deputados federais Ságuas Moraes e Roberto Dorner.

Já em relação a escola Jardim Paraíso, Gilson também reivindica a reforma e cobertura da quadra de esportes, além de uma sala específica para guardar material esportivo, ao prefeito Juarez Costa e aos secretários Municipais de Educação, Antonio Tadeu, e de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88218/visualizar/