Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 10 de Junho de 2011 às 20:07

    Imprimir


A Femina Hospital Infantil e Maternidade recebeu, ontem (09), o Unimed Itinerante, projeto desenvolvido pela atual diretoria da Unimed Cuiabá com o objetivo de aproximar os médicos cooperados da Cooperativa. Uma equipe técnica é colocada à disposição para esclarecer dúvidas e o presidente da Singular, João Bosco de Almeida Duarte, apresenta o desempenho econômico e outras informações.

A essência do cooperativismo, que é a valorização do trabalho e do profissional, e o relatório de gestão de 2010 foram alguns dos assuntos abordados. “A intenção é estreitar o relacionamento com o cooperado e incentivá-lo a participar e entender aquilo que está sendo feito na Cooperativa de forma transparente”, afirmou João Bosco.

Outro benefício do Unimed Itinerante é o atendimento personalizado. “O interessante do projeto é que ele atende as necessidades específicas dos cooperados, levando em conta as peculiaridades daquele hospital onde atendem”, considerou o ginecologista Paulo Fortunato. Segundo ele, a reunião em grupos menores e no local de trabalho do médico facilita a troca de ideias e resolução das dificuldades.

Após a demonstração dos indicadores, houve debates e esclarecimentos. Os cooperados receberam ainda uma cartilha do Unimed Itinerante com orientações para facilitar o dia a dia do médico e para a família também. O livreto contém informações sobre a qualidade do atendimento ao cliente Unimed e procedimentos importantes dos mais diversos setores da Cooperativa.

Além do presidente da Unimed Cuiabá, o evento realizado na Femina contou com a presença do vice-presidente, Rubens Carlos de Oliveira Júnior; diretor executivo, Paulo Brustolin; diretor financeiro, Douglas Alberto de Arruda Gomes; diretor secretário, Renato de Mello; coordenador da Fisioterapia Unimed, Rozeno Costa; e do coordenador da Ouvidoria, Pedro Pulchério. Também estavam presentes os membros do Comitê Educativo, Lilian Sanches; da Comissão Técnica, Augusto César Regis, Salim Joandat Salim e Salvino Ribeiro; além de superintendentes e gerentes das áreas técnicas da Cooperativa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88222/visualizar/