Com dois backflips ao mesmo tempo, Joaninha inova na Exponop
A equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show surpreendeu o público da Exponop novamente na noite de quarta-feira (08) em Sinop (MT). Com duas rampas e uma recepção, o pentacampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores, e o piloto Kiko Loco fizeram dois backflips ao mesmo tempo.
Cerca de 10 mil pessoas assistiram ao show. O motorista Délio Tonin não perdeu nenhum detalhe.
“Achamos o show fantástico. Até trouxe minha filmadora para registrar alguns momentos da apresentação de Joaninha. Vibramos muito quando dois pilotos saltaram ao mesmo tempo, foi muito emocionante”, afirmou.
Délio é pai de Taylon Tonin, de apenas quatro anos de idade, que é fã declarado de Joaninha.
“Ele adora o Joaninha, tanto que iremos no stand da Colonizadora Sinop para ele pegar um autógrafo do piloto”, acrescentou.
Joaninha tem uma excelente aceitação entre o público infantil. As manobras radicais encantam os pequenos.
“É muito bom receber o carinho desse público. A criança é muito verdadeira. É bacana ver como nosso trabalho atinge pessoas de todas as idades”, declarou Joaninha.
O Freestyle Motocross é um esporte radical, no qual os pilotos estão sujeitos a surpresas durante a apresentação, mesmo com todos os cuidados e segurança, os profissionais ficam expostos a determinados riscos.
Depois de um backflip, o piloto Kiko Loco caiu ao bater no topo da rampa e sofreu uma luxação no joelho. De acordo com os médicos, não houve fratura e o piloto passa bem.
Joaninha é patrocinado pela Pro Tork, Unimed Norte do Mato Grosso, Yamaha, Remi Máquinas Industriais, Ipiranga e Faça Web Sites.
Tem apoio do Posto Trevão, Studio 1, Academia Phisical Center, Madeireira Madezan e Prefeitura de Sinop.
Para saber mais sobre Joaninha acesse www.joaninha99.com.br.
Comentários