Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Junho de 2011 às 08:31
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


Por meio de duas indicações aprovadas na última sessão ordinária da Câmara de Sinop, o vereador Paschoal da Cerâmica reivindicou a liberação de emendas parlamentares a deputados estaduais e federais destinadas a construção de asfalto nos bairros no município.

Em indicação feita ao governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, e aos deputados estaduais Dilmar Dal’Bosco e Baiano Filho, Paschoal fala da necessidade de uma emenda parlamentar de R$ 150 mil para pavimentar a Rua das Avencas no trecho que fica na lateral do Parque Florestal.

“Essa é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro Jardim Violetas. Essa é uma das ruas que corta a cidade quase em sua extensão toda e em grande parte não é asfaltada. Precisa de pavimentação, principalmente ao lado do Parque Florestal, que é um ponto turístico do município”, explica o parlamentar.

Já em reivindicação feita ao deputado federal Roberto Dorner, Paschoal cobra emenda parlamentar para asfaltar as ruas de quatro bairros da cidade. “É preciso asfaltar os bairros Jardim Europa, Jardim Vitória Régia, Jardim Novo Estado e Jardim Umuarama I, também antigas cobranças dos moradores, além de ser sinônimo de qualidade de vida, já que reduziria muito a poeira na época de seca e a lama da época de chuva”.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88613/visualizar/