Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 07 de Junho de 2011 às 14:31
Por: SANDRA COSTA

    Imprimir


Uma comitiva de servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) esteve presente na presidência da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (06.06) para pedir apoio na reestruturação do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) da categoria.

Para o presidente da AL/MT, deputado José Riva, da parte da Casa de Leis existe boa vontade de resolver o impasse, uma vez que o Governo concedeu aumento para aproximadamente 70% aos servidores públicos. “Vamos cobrar uma posição e até sexta-feira (10.06) tentar agendarmos uma reunião. Até porque isso ficou acertado uma negociação com o segmento de que seria feito uma reestruturação”.

O presidente do Sindicato dos Servidores da Sema, José Benedito de Jesus entregou uma proposta para o deputado.  “Riva é parceiro nosso há muito tempo. Com certeza, por meio do diálogo é possível chegar a um consenso. A nossa realidade é complicada, pois desde 2000 não tivemos reestruturação da tabela, apenas correções do índice inflacionário”, afirmou.

Os representantes da categoria também estiveram presentes na Secretaria de Estado de Administração, onde também entregaram a proposta ao secretário César Zílio. “Na quarta-feira (08.06) estarei com o governador e o secretário e vamos cobrar uma posição”, concluiu Riva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88705/visualizar/