Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Junho de 2011 às 22:47

    Imprimir


O amistoso com a Romênia, nesta terça-feira, no Pacaembu, terá caráter festivo por causa da despedida de Ronaldo. Mas, para vários integrantes da seleção brasileira, ele vale muito, porque seis deles serão cortados da equipe.

O técnico Mano Menezes irá divulgar logo após a partida a lista dos 22 convocados para a Copa América, que acontece em julho, na Argentina.

Ou seja, a celebração pela carreira no Fenômeno será também uma espécie de vestibular para os aspirantes à competição.

"O momento é do Ronaldo, mas o jogo é importante para todo mundo que busca espaço. Nada melhor do que jogar para aproveitar a oportunidade", disse o volante Henrique, do Cruzeiro.

Além de Ronaldo, 23 jogadores estão com a seleção no Pacaembu. Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva e Ramires, titulares no empate sem gols com a Holanda, no sábado, foram liberados do amistoso, mas são nomes certos na Copa América.

Mano ainda aguarda os últimos detalhes das recuperações do meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, e do atacante Alexandre Pato, do Milan, para definir lista.

Sem vaga certa no torneio continental, os "vestibulandos" da seleção apelam a um possível lobby de Ronaldo para assegurarem presença.

"Vou fazer o meu melhor para garantir o meu espaço. Vou jogar para o Ronaldo e tentar cavar um pênalti para ele fazer um gol que será marcante na vida dele", afirmou o são-paulino Lucas, que ainda não se vê na Copa América.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88791/visualizar/