Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Junho de 2011 às 16:35

    Imprimir


Liderados pelo presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), Agamenon Alcântara Moreno Júnior, magistrados da Capital e de 17 municípios do interior do Estado participaram na sexta-feira (03) de uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho.

Diversos assuntos de interesse da magistratura foram tratados, dentre eles a realização da promoção dos magistrados. “O presidente asseverou que essas promoções serão realizadas”, afirmou Agamenon.

Para os magistrados, a reunião foi importante porque estabeleceu um canal de comunicação junto ao TJMT, por meio da Associação, a fim de dar unidade às reivindicações da classe. “Essa disposição da presidência de ouvir os anseios da magistratura é relevante”, disse a titular da 2ª Vara da Comarca de Primavera do Leste, Viviane Brito Rebello Isernhagen, que também responde como diretora do Departamento de Interiorização e pela coordenadoria do Grupo de Estudos da Amam.

Também participaram da reunião os seguintes magistrados: Alex Nunes de Figueiredo (Cáceres), Aristeu Dias Batista Vilella (Cuiabá), Angela Regina Gama da Silveira G. Gimenez (Tangará da Serra), João Thiago de França Guerra (Nova Mutum), Luiz Octávio Oliveira Sabóia Ribeiro (Cáceres), Cássio Luis Furim (Poconé), Bruno D"Oliveira Marques (Lucas do Rio Verde), Alexandre Delicato Pampado (Arenápolis), Érico de Almeida Duarte (Colíder), Wagner Plaza Machado Junior (Juara), Walter Tomaz da Costa (Brasnorte), Francisco Rogério Barros (Barra do Garças), Francisco Ney Gaíva (Colniza), Patricia Ceni dos Santos Rodrigues (Diamantino), Ana Paula da V. Carlota Miranda (Primavera do Leste), Leilamar Aparecida Rodrigues (Guarantã do Norte), Christiane da Costa Marques Neves Silva (Cáceres), Anglizey Solivan de Oliveira (Várzea Grande), Jamilson Haddad (Tangará de Serra), Carlos José Rondon Luz (Sorriso) e Mirko Vincenzo Giannotte (Sinop), além dos juízes auxiliares da presidência, Rodrigo Roberto Curvo e Sinii Savana Bossa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88828/visualizar/