Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Junho de 2011 às 12:45

    Imprimir


Neste ano Sorriso está comemorando 25 anos de emancipação político administrativa. Como forma de homenagear as empresas que também completarem 25 anos de atividades no município em 2011, a Câmara de Sorriso, através da Resolução 04/2010 instituiu o "Prêmio Jubileu de Prata". Segundo a resolução, são merecedoras da honraria as empresas com 25 anos de atividades ininterruptas, sendo que a concessão do prêmio será feita por meio de um projeto de decreto legislativo que deverá ser aprovado pelo plenário. Sendo assim, toda empresa de Sorriso que completar seu 25º aniversário será considerada merecedora da honraria.

A Coordenadoria Administrativa da Casa já deu início aos preparativos da solenidade para entrega oficial das honrarias. A instituição do prêmio é uma iniciativa do vereador e presidente da Câmara, Luis Fabio Marchioro (PDT) e abaixo assinada pelos demais parlamentares, que tem como objetivo homemagear os comerciantes. "Esta é uma forma de reconhecer a importância dos trabalhadores sorrisenses, em especial, os empresários que foram protagonistas de nossa história e que são merecedores do nosso reconhecimento por terem ajudado a formar a "Capital Nacional do Agronegócio", diz.

As empresas que estiverem constituídas no município há 25 anos ou mais, e que ainda não foram contactadas, devem procurar a Câmara Municipal, para que possam ser incluídas na relação de empresas pioneiras de Sorriso e receber o "Prêmio Jubileu de Prata".

Os interessados devem entrar em contato com o Coordenador Administrativo da Câmara, Bruno Stellato, nos telefones 3545-7200...






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88868/visualizar/