Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 04 de Junho de 2011 às 16:43
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Ilustração

Cinco pessoas já morreram em acidentes de trânsito ocorridos nesta manhã de sábado (04) em 3 acidentes ocorridos na região central de Várzea Grande, em frente o aeroporto Marechal Rondon, na região de Acorizal (62 Km a oeste de Cuiabá) e no Portão do Inferno, na Estrada de Chapada, com a queda de um caminhão no precipício. Outra morte, foi um atropelamento, ainda sem detalhes do local onde ocorreu.

Em Várzea Grande, o veículo Prisma de placa NIZ 9823 perdeu o controle e colidiu com o muro do Viveiros Tangará, em frente ao aeroporto. A vítima morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) não confirma o nome, mas existe a possibilidade do motorista ser o jovem Osvaldo Henrique Silva Santos, 19, que de acordo com o IML, deu entrada neste sábado (04). Outro registro de óbito de hoje,é do idoso Antônio Santana de Campos, 77, vítima de atropelamento. O IML não soube informar o local e nem horário do acidente, o Ciosp também não tem detalhes sobre o fato.

Também nesta madrugada um motociclista ainda não identificado morreu numa estrada de chão entre Acorizal e o Distrito de Baú. O motoqueiro perdeu o controle do veículo há cerca de 40 quilômentros da Cidade, não resistiu e morreu no local. O Corpo ainda não chegou ao IML.

Outras duas vítimas fatais são um bebê de 4 meses e uma mulher que morreram em acidente com um caminhão que caiu no despenhadeiro da região do Portão do Inferno, na MT-251. O acidente ocorreu por volta das 5h30, e o motorista sobreviveu e foi conduzido de helicótero ao Pronto-Socorro de Cuiabá.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89073/visualizar/