Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 04 de Junho de 2011 às 10:32
Por: Cairo Lustoza

    Imprimir


O Sindicato das Indústrias de Alimentação da Região Sul de Mato Grosso (Siar-Sul/MT) em parceira com Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequena Empresas (Sebrae) vão enviar um grupo de empresário de Rondonópolis e região para visitarem a Fispal Food Service 2011, na cidade de São Paulo. O evento congrega cinco feiras Internacionais de Produtos e Serviços nos segmentos de Food Service, Hotelaria, Café e Sorveteria da América Latina com a presença de 17 países. As feiras vão acontecer no Expo Center Norte e Pavilhão de Exposições do Anhembi.
 
 De 6 a 10 de junho será realizada a Semana Internacional da Alimentação 2011, na capital paulista. Promovida pela Brazil Trade Shows (BTS), integra cinco grandes feiras do setor de alimentos, bebidas e hotelaria da América Latina: Fispal Food Service, TecnoSorvetes, Fispal Café e Fispal Hotel,  que ocuparão o Expo Center Norte, a partir do dia 6, das 13h às 21h. No dia 7 de junho será a abertura da Fispal Tecnologia, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, das 11h às 20h. Juntas, as feiras devem atrair cerca de 3.500 expositores e 150 mil visitantes do Brasil e do exterior. Novidades de empresas vindas da África do Sul, Argentina, Canadá, China, Estados Unidos, Espanha, França, Holanda, Indonésia, Itália, Malásia, Suíça, Polônia, Peru, Tailândia, Taiwan e Turquia são destaque nesta edição do evento.
 
 Para o presidente do Siar-Sul, Ailton Ferreira da Silva, o evento é uma ótima oportunidade para o empresário local conhecer novas tendências, tecnologias e serviços do setor. “O objetivo da feira é apresentar as indústrias alimentícias de diversos tipos de tecnologias. Conhecer as novidades e tendências internacionais por meio de expositores de diversos países. Os visitantes terão também a oportunidade encontrar novos fornecedores, produtos e serviços para o seu negócio e principalmente aumente e atualize a lista de contatos”, ressaltou Ailton.
 
 A Agência do Sebrae de Rondonópolis está recebendo as inscrições dos empresários interessados em compor a missão empresarial. Segundo o gestor do Arranjo Produtivo Local da Alimentação, Wlademir Silva, o Sebrae fará todo o acompanhamento técnico durante a viagem. “Esta é a terceira vez que realizamos a missão e em anos anteriores até participamos como expositores. Os empresários interessados em participar da viagem, podem se dirigir até a Agência do Sebrae para conhecer os detalhes”, explicou o gestor. Mais informações 3423- 1239.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89123/visualizar/