Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 04 de Junho de 2011 às 09:14
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


A Exponop começa, hoje à noite, e com atenção também voltada a idosos e portadores de deficiência física. É o que garante o diretor de marketing da Associação dos Criadores do Norte (Acrinorte), Aparecido Granja. "Temos aqui também um projeto de acessibilidade no qual as pessoas com deficiências, pessoais especiais, vão ter um tratamento todo diferenciado", destacou.

Durante os shows nacionais, eles também terão espaço especial para acompanhar. "Inclusive com área reservada em frente ao palco para que eles possam assistir com maior conforto dentro da sua dificuldade de locomoção seja qual for", acrescentou. A feira, considerada a maior do setor de agronegócios da região Norte, conta com 138 expositores de diferentes segmentos confirmados e expectativa de reunir, por noite, cerca de 25 mil visitantes.

Até dia 12, o público poderá acompanhar atrações como leilões, parque de diversão, simpósios, rodeios, além dos shows nacionais como Amado Batista (4), da equipe de Joaninha freestyle show (8), Bonde do Forro (9), Michel Teló (10) e Bruno e Marrone (11), além do show de prêmios.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89139/visualizar/