Tite diz que Júlio César é titular, mesmo com chegada de Renan
O técnico do Corinthians, Tite, afirmou nesta sexta-feira que Júlio César permanecerá como goleiro titular da equipe mesmo depois da chegada de Renan, revelação do Avaí.
Segundo o treinador, o atual camisa 1 corintiano foi avisado sobre o voto de confiança enquanto a diretoria negociava com o Avaí a contratação do novo goleiro.
"O Renan vem para acrescentar, mas o Júlio César é titular porque conquistou essa vaga nos quase 40 jogos que estou aqui", afirmou.
Segundo Tite, o Corinthians não precisava de um novo goleiro, mas acabou acertando com Renan devido a uma situação comercial favorável.
A aquisição dos 70% dos direitos federativos de Renan não custou nada ao Corinthians. O empresário Giuliano Bertolucci, que é ligado a Kia Joorabichian, ex-MSI, foi um dos responsáveis por bancar o negócio.
Renan, 20, destaque do Avaí que foi semifinalista da Copa do Brasil, teve sua contratação definida ontem. Ele irá assinar contrato até o fim de de 2015. O clube do Parque São Jorge ainda não confirma sua chegada.
Apesar de já ter sido convocado pelo técnico Mano Menezes para a seleção principal, o goleiro tinha, em Florianópolis, um salário baixo para os padrões do Campeonato Brasileiro (R$ 4.500
Comentários