Encerrado o treino da Seleção Brasileira na última quarta-feira, o meio-campista Lucas e o atacante Robinho se aproximaram da linha lateral e transformaram o final da atividade no Estádio Serra Dourada em divertimento. Como em um duelo, exibiam suas habilidades com a bola em embaixadinhas aplaudidas pelos torcedores.
Robinho e Lucas nunca se encontraram antes na Seleção. Na única convocação do são-paulino, o atacante do Milan ganhou descanso e não enfrentou a Escócia em Londres. Porém, na preparação para o amistoso contra o Holanda, sábado, às 16h10, logo mostraram afinidade, como se fossem velhos amigos.
A dupla ganhará mais uma companhia para a brincadeira nesta quinta-feira, quando Neymar se apresentará à Seleção. O santista também tem como rotina apresentar as "firulas" em treinos e deve desafiar os amigos para uma nova rodada de embaixadinhas.
A habilidade de Robinho e Lucas pode ser uma explicação para o sucesso dos jogadores junto aos torcedores goianos. Sem o xodó Neymar, a dupla foi a mais festejada no primeiro dia do Brasil em Goiânia.
Comentários