Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 01 de Junho de 2011 às 13:02

    Imprimir


A Unicred Mato Grosso realiza em Sorriso e Sinop, respectivamente nesta quinta (02) e sexta-feira (03), mais dois eventos do Unicap2011, programa de investimento espontâneo na cota capital da Cooperativa.
 
Em Sorriso, serão sorteados um notebook, um iPad, um netbook, um iPod Touch e uma máquina fotográfica digital a prova d´água. O evento será realizado a partir das 19h30, na Churrascaria Scalla, localizado na Avenida Blumenau, número 2358
 
Já em Sinop, os cooperados se reunirão na concessionária Ville de France, situada na Rua Colonizador Énio Pipino, número 3585, no Distrito Industrial da cidade. Neste evento serão sorteados uma TV Led 40 polegadas, um iPad, um notebook, uma máquina digital a prova d’água e um iPod Touch.
 
O Unicap 2010 encerrou com R$ 6,9 milhões investidos por 1902 cooperados. O produto é um investimento espontâneo na cota capital da Unicred, de médio a longo prazo. Ao optar por este produto, o cooperado obtém mais rentabilidade, pois o valor depositado é aplicado integralmente em sua conta capital e posteriormente gera divisão e distribuição dos lucros entre todos os cooperados, conforme o valor da aplicação e reciprocidade de cada um.
 
Ao optar pelo Unicap, o cooperado obtém mais rentabilidade, pois o valor depositado é aplicado integralmente em sua conta capital. Ou seja, o cooperado investe na Unicred e ela o recompensa com divisão e distribuição dos lucros entre todos os cooperados, conforme o valor da aplicação e reciprocidade de cada um. 
 
Nesses eventos os investidores ainda tem a oportunidade de conhecer os resultados da Unidade, as vantagens que o produto oferece comparando com outros investimentos, que será apresentado pela diretoria da Cooperativa, e ainda concorrer a prêmios.
 
Os próximos eventos serão em realizados em Cuiabá, no dia 05 de julho; Rondonópolis, em 08 de agosto; Primavera do Leste, 09 de agosto; Tangará da Serra no dia 09 de setembro; 04 de outubro em Lucas do Rio Verde. O encerramento do Unicap2011 está previsto para o dia 29 de novembro, em Cuiabá.
 
COOPERATIVAS – Ao contrário de bancos públicos e privados, as cooperativas de crédito são instituições financeiras sem fins lucrativos e com uma baixa tributação. Assim, as taxas e os encargos financeiros oferecidos aos cooperados são, muitas vezes, menores e mais atraentes que os praticados no mercado.
 
Cada cooperado da Unicred Mato Grosso recebe as sobras proporcionais ao seu investimento na cooperativa. Ao longo de 19 anos de fundação, a Unicred Mato Grosso já distribuiu mais de R$ 50 milhões de sobras aos seus cooperados. Em instituições financeiras não cooperativistas, esse montante seria destinado como lucro a seus acionistas.
 
A filosofia da Unicred Mato Grosso fundamenta-se no trabalho cooperativo e economia social e tem as pessoas como foco da organização do processo social e econômico.
 
Os Pontos de Atendimento ao Cooperado (Pac´s) estão localizados em Cuiabá, que possui dois, Rondonópolis, Tangará da Serra, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde, Sinop e Sorriso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89541/visualizar/