Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 01 de Junho de 2011 às 12:45

    Imprimir


Os médicos cooperados do Hospital Santa Rosa receberam, nesta terça-feira (31) à noite, os diretores e gerentes de setores da Unimed Cuiabá. A visita faz parte do projeto “Unimed Itinerante – A Cooperativa mais perto do cooperado”, que percorrerá todos os hospitais de Cuiabá e Várzea Grande. O objetivo é debater com os cooperados os indicadores de resultados da Singular e outros assuntos de interesse dos médicos.

O presidente da Unimed Cuiabá, João Bosco de Almeida Duarte, agradeceu o diretor do Hospital Santa Rosa, José Ricardo Mello, pela receptividade. “Geralmente nos encontramos nos consultórios ou hospitais, entre um atendimento e outro, momentos em que não é possível discutir questões administrativas ou mesmo sanar dúvidas”, ressaltou.

No Unimed Itinerante, os médicos podem trocar ideias sobre as dificuldades do dia a dia e têm acesso à equipe da área técnica, que também está à disposição na sede da Cooperativa para esclarecer eventuais dúvidas. “Nossa intenção é ouvi-los e registrar as intervenções para estudá-las posteriormente”, acrescentou João Bosco. O presidente falou também sobre a importância do cooperativismo e seus princípios que, em suma, são a busca por um objetivo comum com foco no desenvolvimento humano, e não no lucro.

Após a demonstração dos indicadores, houve debates e esclarecimentos. Os cooperados receberam ainda uma cartilha do Unimed Itinerante com orientações para facilitar o dia-a-dia do médico e para a família também. O livreto contém também informações sobre a qualidade do atendimento ao cliente Unimed e procedimentos importantes dos mais diversos setores da Cooperativa.

Mais perto do cooperado - Para o médico intensivista Huark Douglas Correia, a iniciativa é interessante. “O projeto traz a Unimed Cuiabá ao cooperado em seu ambiente de trabalho. Além de estreitar o relacionamento, a presença da Cooperativa propicia discussões sobre procedimentos e outras questões do nosso cotidiano”, avaliou. O diretor do Hospital Santa Rosa concordou. “O Unimed Itinerante está dando certo e deve ser levado adiante”, afirmou José Ricardo Mello.

Além do presidente da Unimed Cuiabá, o vice-presidente, Rubens Carlos de Oliveira Junior; o diretor financeiro, Douglas Alberto de Arruda Gomes; a diretora de Mercado, Kátia Gomes Bezerra de Oliveira; o diretor secretário, Renato de Mello; e o diretor executivo, Paulo Brustolin, participaram da iniciativa. Também estavam presentes os membros do Comitê Educativo, Fábio Liberali Weissheimer e Lilian Sanches; da Comissão Técnica, Augusto César Regis, Osvânio Salomão e Salvino Ribeiro; além de superintendentes e gerentes das áreas técnicas da Cooperativa.
 
Confira a agenda completa do Unimed Itinerante:
02/05 – Jardim Cuiabá
09/06 - Femina
28/06 - São Mateus
30/06 - Amecor
07/07 - Santa Casa
14/07 - Santa Rita (VG)
21/07 - São Lucas (VG)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89543/visualizar/