O técnico Cuca terá quatro desfalques para enfrentar o Fluminense no próximo sábado, às 18h30 (Brasília), no Rio de Janeiro. O meia Roger permanece em tratamento por conta de uma contusão muscular na panturrilha esquerda. As outras ausências são: o goleiro Fábio, o volante Henrique, que foram convocados para a Seleção Brasileira em dois amistosos contra Holanda (dia 4) e Romênia (dia 7), e o zagueiro Victorino, que segue com a Seleção Uruguaia.
A partir desta terça-feira, o treinador cruzeirense começa a definir os substitutos. No gol, Rafael tem presença garantida. Léo segue ao lado de Gil na defesa. No meio-campo, Fabrício é o favorito para assumir a vaga de Henrique.
"É um jogador que tem toda a nossa confiança e que vai jogar agora", afirmou Cuca.
Roger já havia desfalcado a equipe no empate contra o Palmeiras. Na oportunidade, Cuca optou pelo esquema de três atacantes. Por outro lado, o lateral-direito Vitor poderá ser utilizado. Por força contratual, o atleta não pôde atuar no último domingo.
Os jogadores do Cruzeiro estão de folga nesta segunda-feira e se reapresentam na manhã de terça-feira na Toca da Raposa 2. O embarque para o Rio de Janeiro vai acontecer na sexta-feira à tarde. Até aqui, a equipe soma apenas um ponto nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
Comentários