Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Maio de 2011 às 18:48

    Imprimir


Em um coquetel muito prestigiado, com mais de 270 pessoas o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Mato grosso – Sinapro- MT realizou nessa quinta-feira (26/05), no auditório do Centro de Convenções SENAI  no Porto, a posse   do novo  presidente,  Claudio Cesar Cordeiro,  com a presença de autoridades, diretores de agências de publicidade, veículos de  comunicação, universitários e importantes personalidades do mercado publicitário.       

A cerimônia teve início com o pronunciamento do ex – presidente do sindicato, Junior Brasa, que ressaltou a força e a importância que o mercado da propaganda mato- grossense representa para o Brasil. Ainda segundo Brasa, o sindicato conquistou o respeito das agências de propaganda do interior, e possui  uma  fiscalização pontuada  sobre os veículos de  comunicação  como também das  novas  mídias.             

A seguir, o novo presidente empossado, Cláudio César Cordeiro, fez um discurso emocionado e com a certeza de uma batalha pela frente.  Oportunidade em que ele agradeceu a todos os presentes, em especial ao  Vice presidente Executivo da Federação Nacional das Agências  de Propaganda, Humberto Mendes.  “Para mim é prioridade mostrar a potencialidade das agências mato-grossenses, e lutar pela democratização da verba publicitária pública, como também buscar um novo circuito de  comunicação  com todas as agências de publicidade,  por meio  dos universitários ”.

Conforme Cláudio Cordeiro, os três anos de mandato serão marcados por muitas ações, pautados pela ética e pelo modelo das melhores práticas comerciais. "A grandeza do nosso Estado está a nos cobrar um mercado publicitário mais forte, mais unido, mais impositivo no ranking nacional. É isso que eu e minha nobre diretoria vamos perseguir em todos os dias, nos próximos três anos, contando sempre com a ajuda das agências, clientes, veículos e fornecedores".

O vice presidente Executivo da Federação Nacional das Agências de Propaganda, Humberto Mendes, falou sobre o trabalho atuante do ex – presidente Brasa junto a Federação Nacional das Agências de Propaganda  e prestigiou os  trabalhos  da agencia de publicidade  do novo presidente. “Tenho a certeza que Claudio irá lutar pela valorização da propaganda regional, hoje em Mato Grosso ele é o publicitário mais preparado para estar à frente do sindicato”. No encerramento do evento uma palestra sobre a história da propaganda em Mato Grosso, foi discursiva pelo fundador da publicidade no Estado, Mauro Cid Nunes da Cunha. 
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89782/visualizar/