Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 29 de Maio de 2011 às 06:18

    Imprimir


O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, marcou presença no triunfo do Barcelona sobre o Manchester United, por 3 a 1, em Wembley, que consagrou o quarto título da Copa dos Campeões pelos espanhóis. Neste domingo, ele voltará ao Brasil e na, terça, viajará para Goiânia, onde o Brasil enfrentará a Holanda, sábado, em um amistoso.

"O Barcelona é o exemplo de time em que a grande diferença está no suporte coletivo que permite aos talentos individuais aparecerem para decidir, como acontece na maioria dos seus jogos", disse ele, após acompanhar a cerimônia de premiação na tribuna de honra do estádio de Londres.

"Na maioria dos jogos, vai aparecer mais o Messi, o que é natural, porque é o grande nome. Em outros, o Xavi, o Iniesta... todos craques que têm um sistema coletivo muito forte por trás. Um time que quase não sofre nos jogos e que mostra um controle e uma confiança impressionantes graças às vitórias e aos títulos que vai conseguindo", afirmou Mano Menezes.

E o técnico completou: "Só não é um time perfeito porque a perfeição não existe. Mas, jogando desse jeito, o Barcelona se torna quase imbatível".

Do Barça, ele convocou os laterais Daniel Alves (direito) e Adriano (esquerdo) para os próximos amistosos da seleção. Depois da Holanda, terá a Romênia, em São Paulo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89985/visualizar/