Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 26 de Maio de 2011 às 22:51
Por: Marinha Soares

    Imprimir


Acompanhando de perto a situação precária das estradas no interior do Mato Grosso e empenhado no apoio aos pequenos municípios da região Sul que sofrem com a baixa arrecadação e falta de condições de manutenção de suas rodovias, o deputado Luizinho Magalhães (PP) apresentou, em plenário, indicação ao secretário de Transporte e Pavimentação Urbana, Arnaldo Alves Neto solicitando a estadualização da estrada municipal SAL I, ligando as cidades de Santo Antônio do Leste a Paranatinga.

Em sua justificativa, Luizinho Magalhaes explica que passar a responsabilidade desta via ao Estado é extremamente importante para o desenvolvimento e o progresso desta região, principalmente por sua função prioritária, que é o escoamento de grãos e o transporte de insumos agrícolas.

“Atualmente a situação da estrada SAL I é muito precária. Com a transferência integral da tutela, que atende a uma reivindicação dos moradores da região, o Governo do Estado poderá executar obras de melhorias, recuperação e manutenção que, hoje não podem ser executadas pelos municípios devido a escassez de recursos para realizar esta gestão”, afirma Magalhães. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90256/visualizar/