Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 26 de Maio de 2011 às 18:17
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


A implantação de mais uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Sinop, foi confirmada esta semana pelo secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, José Lacerda.

A confirmação veio em atendimento a um ofício enviado pelo vereador Fernando Assunção, que reivindicava a instalação de mais uma agência da instituição financeira no município. O ofício foi encaminhado para os deputados estaduais Dilmar Dal’Bosco e Baiano Filho, que apresentaram indicação na Assembleia Legislativa, a qual foi encaminhada para a Superintendência da Caixa em Mato Grosso.

Em seu ofício, o parlamentar Fernando Assunção reitera que Sinop hoje é uma cidade polo em diversas áreas, agregando importantes unidades federais de prestação de serviços à população. Porém, a demanda para alguns serviços é exorbitante, em especial os da Caixa, que, além dos serviços bancários, atende diversos trabalhadores de toda região Norte de Mato Grosso e até mesmo do Estado do Pará, em razão das rescisões trabalhistas, pagamentos de incentivos sociais dos projetos federais e atualizações de cadastros.

“A ampliação dos serviços da Caixa Econômica Federal, com a instalação de mais uma agência em Sinop, vem garantir o desenvolvimento local, bem como, de toda a região Norte mato-grossense, propiciando melhorias à população e à classe empresarial e os deputados Dilmar Dal`Bosco e Baiano Filho têm sido grandes parceiros para esta e outras conquistas”, pondera Assunção.

Hoje, são atendidas, diariamente, centenas de pessoas. Com a instalação da nova agência os serviços tendem a ficar mais céleres, evitando longas filas e proporcionando mais comodidade a população.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90276/visualizar/