Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 26 de Maio de 2011 às 16:40
Por: Tauana Schmidt/

    Imprimir


Durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, o presidente da Casa, Remídio Kuntz, cobrou serviços de infraestrutura para o município, que visem a melhorias da qualidade de vida dos moradores.

Em duas indicações aos Poderes Executivos Municipal e Estadual, Kuntz reivindica a pintura de meio fio e a construção de acostamento.

A primeira indicação foi feita ao prefeito Juarez Costa com cópias aos secretários da Cidade, Edilson Rocha, e de Trânsito e Transportes Urbanos, Julio Dias, para que os meios fios das ruas dos bairros Pérola e Lisboa.

Já a segunda indicação foi encaminhada ao secretário Estadual de Infraestrutura, Arnaldo Alves de Souza Costa, também com cópias ao prefeito e ao secretário da Cidade, para que seja construído acostamento na estrada do acesso ao município de Santa Carmem à MT-140, no trecho que compreende os bairros Vitória, Flamboyants e Residencial São Francisco.

“Essa obra, além de facilitar o acesso dos moradores dessas comunidades, também oferece mais segurança para quem transita por essa parte da rodovia”, salienta o presidente.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90288/visualizar/