Feira reúne mais de 1300 expositores brasileiros e de outros países, além de mais de 50.000 compradores nacionais e internacionais em apenas quatro dias
House & Gift Fair: o grande encontro latino-americano de artigos para casa
De 27 a 30 de agosto, acontecerá no Expo Center Norte em São Paulo, a House & Gift Fair, maior e mais tradicional feira de negócios dirigida ao setor de artigos para casa da América Latina. Em sua 43ª edição, é considerada uma das maiores do mundo no setor e reúne 1300 expositores nacionais e internacionais, com estimativa de receber mais de 50.000 compradores de todo o mundo.
Em quatro dias, a House & Gift Fair promove o encontro de toda a cadeia produtiva do setor, facilitando contatos, relacionamentos e possibilidade de negociação pessoal que se reflete no desenvolvimento e fortalecimento de contatos e continuidade de negócios.
A House & Gift Fair se divide em salões especializados - Eletro House (áudio e vídeo, eletroportátil e linha branca), In Domus (acessórios de decoração, flores permanentes, quadros e molduras, tabacaria, perfumaria e uso pessoal), In Light (acessórios de iluminação, iluminação externa, iluminação de mesa e iluminação de parede e teto), Línea Domus (living, dormitório, banheiro e mobiliário de exterior), Supri Shop (embalagens, equipamentos para lojas, material de papelaria, tecnologia da informação e revestimentos), Utility House (bar, mesa posta, mesa casual, cozinha, churrasqueira, limpeza e organização doméstica) -, além do Espaço Projeto (área de estímulo para os micro e pequenos empresários) e Espaço Internacional (destinado a empresas de outros países).
Dentro do universo dos negócios, a House & Gift Fair apresenta o Espaço Conceito Casa com as últimas tendências mundiais em decoração e artigos para casa. A mostra trará também a exposição das peças ganhadoras do XII Prêmio House & Gift de Design (mais importante premiação brasileira do design de artigos para casa) e a loja vencedora do Global Innovator Award (principal premiação mundial de reconhecimento das lojas mais inovadoras de artigos para casa). Já o Ciclo de Palestras abordará as temáticas que mais interessam a lojistas e profissionais da área, incluindo Estratégias de Vendas, Marketing, Atendimento e Vitrinagem, entre outras. O evento é profissional, dirigido à cadeia produtiva do setor.
Comentários