Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 25 de Maio de 2011 às 14:30

    Imprimir


A construtora Vanguard Home, do Grupo Plaenge entregou a segunda torre do Garden Goiabeiras. O primeiro empreendimento lançado e entregue em Cuiabá pela construtora possui valor geral de venda de R$ 35 milhões e está localizado em um dos bairros mais tradicionais e charmosos da cidade.
 
A localização do residencial é um dos pontos fortes. “Estamos em uma região de grande valorização da cidade, com muita facilidade nas vias de acesso e próximos de importantes pontos de serviço, que facilitam a vida”, comenta o cirurgião dentista Edmundo Tenuta Neto, comprador do empreendimento.
 
O Garden Goiabeiras foi construído em um terreno de 7.500 mil metros quadrados,que  conta com duas torres de 19 pavimentos cada, totalizando 232 apartamentos, todos com três dormitórios, suíte e sacada. O empreendimento ainda traz um grande diferencial, o Home Office.  Espaço cada vez mais necessário na vida corriqueira e que permite que as pessoas tenham em seus apartamentos um lugar para se concentrar no trabalho.
 
“Nossas pesquisas indicam que nossos clientes querem o máximo de praticidade possível sem sair de casa. Assim, nossos projetos prevêem uma grande quantidade de itens de lazer e serviço, aliado ao baixo custo de condomínio”, afirma Márcio Ferreira, gerente regional da Vanguard Home Cuiabá.
 
Na área de lazer que soma mais de 15 itens, o Garden Goiabeiras conta com ambientes voltados ao bem estar, incluindo espaço gourmet, piscina adulto e infantil com prainha, brinquedoteca, salão de festa para adultos e crianças, fitness center, espaço esportes, playground, churrasqueira, além do redário.
 
A segurança é outro aspecto bem trabalhado no projeto. Na guarita, há um acesso social e outro acesso específico para serviço, ambos com portões duplos, para maior tranqüilidade dos moradores.
Atuação em Cuiabá

Em Cuiabá desde março de 2008, a construtora conseguiu atender uma parcela do mercado que antes não encontrava imóveis com valores que se encaixassem em seu orçamento mensal. Desde sua criação são mais de 1.800 apartamentos já lançados em diversas regiões das cidades, Jd. das Américas, Bosque da Saúde, Goiabeiras e Monte Líbano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90451/visualizar/