Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 25 de Maio de 2011 às 14:05

    Imprimir


MidiaNews
Parte dianteira do Honda Civic ficou parcialmente destruída com as batidas
Parte dianteira do Honda Civic ficou parcialmente destruída com as batidas

O jovem Andrey Maiolino Garcia Santos, de 23 anos, foi detido nesta madrugada após fazer um verdadeiro "strike", batendo o Honda Civic que dirigia em, ao menos, 10 automóveis. O fato ocorreu após ele levar uma amiga no residencial Terra Nova I.

Ao sair do condomínio, acabou danificando três veículos estacionados nas garagens - sendo um Fiat Doblô, um Golf e um Celta prata.

Na saída, danificou o portão que teve "perda total", ou seja, terá que ser trocado por inteiro. Ainda na rua, acertou um caminhão, um Renault Clio e outros dois veículos estacionados próximos.

De lá, foi parar em frente ao condomínio Topázio, onde danificou um Celta branco destruindo a frente do veículo. Ele foi detido assim que desceu do carro e acabou desmaiando. Segundo a Polícia, ele aparentava estar embriagado.

Nesse ínterim, os proprietários dos veículos foram avisados e acionaram a Policia Militar.

No Plantão Metropolitano, ele foi autuado por danos materiais que prevê apenas a detenção. Os proprietários dos automóveis, no entanto, querem o ressarcimento dos prejuízos.

"Vamos entrar com uma ação coletiva e vamos receber tudo. No meu carro, por exemplo, (Clio) quebrou o eixo e o conserto não será barato", informou uma das vítimas.

Na Delegacia, um irmão de Andrey queria impedir que ele fosse colocado numa cela, entrando em atrito com umas das vítimas. O jovem, por ter curso superior, foi colocado numa cela especial.

De acordo com as vítimas, muitos proprietários de carros ainda não sabem que foram danificados, pois apenas três deles estavam dentro do condomínio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90457/visualizar/