Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 23 de Maio de 2011 às 21:30
Por: IAMILY RODRIGUES

    Imprimir


A Justiça do Trabalho de Juína realiza leilão às 09:00 horas da manhã, nos dias 30 de maio na Justiça do Trabalho em Juína e no dia 31 de maio no Centro Cultural Salvoíne em Juara.  No evento, os licitantes poderão disputar excelentes propriedades rurais, sendo a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes, como é o caso de uma tradicional fazenda. A propriedade está avaliada em mais de R$ 1,5 milhão, contudo poderá ser arrematada pela melhor contraoferta oferecida.
 
O latifúndio de 4.017 hectares está situada no município de Juína/MT. Não há benfeitorias na área, apenas mata com vegetação tipo floresta amazônica, sem manejo.  As fotos e os detalhes do local podem ser vistas no site www.leiloesjudiciais.com.br.

 Além desse imóvel rural, os licitantes podem arrematar outras fazendas, sítio e imóvel comercial em Juína, Aripuanã, Juara e Juruena, bem como implementos agrícolas, veículos, máquinas, equipamentos, madeiras, portas almofadadas e diversos outros bens. A lista completa está disponível no endereço eletrônico da Leilões Judiciais Serrano®.

A Leilões Judiciais Serrano® enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais Serrano® presta exclusivo atendimento pelo 0800-707-9272 de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 19:00 horas, sábados, domingos e feriados, das 9:30 às 17:00 horas.

Para participar o interessado deve comparecer às 09:00 horas da manhã do dia 30 de maio na Justiça do Trabalho, Av. Jaime Proni, 230, módulo 03, Juína/MT e no dia 31 no Centro Cultural Salvoíne, Av. José Alves Bezerra, 383, Setor N, Centro, Juara/MT. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração. O pagamento será feito com sinal de 20% e comissão do leiloeiro no ato do pregão e o restante no prazo máximo de 24 horas.

 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90693/visualizar/