Depois de uma estreia com vitória no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira. Para a partida contra o Avaí, no próximo sábado, o técnico Dorival Júnior terá um time ainda mais forte à disposição. O meia-atacante Mancini e o lateral esquerdo Guilherme Santos, que não atuaram diante do Furacão, estão liberados pelo departamento médico do Galo.
Mancini sentia dores na coxa direita, enquanto Guilherme Santos se recuperou de um estiramento muscular na coxa esquerda. Além dos dois jogadores, o comandante atleticano poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, que cumpriu suspensão e deve formar a zaga titular ao lado de Réver. O recém-contratado Dudu Cearense é outro que pode ser escalado contra o Avaí, ou pelo menos ficar como opção de banco.
O volante Serginho é único jogador que já está fora da segunda rodada do Brasileirão. O atleta vai cumprir a última partida de suspensão imposta pelo STJD, por causa de expulsão na Copa do Brasil, diante do Grêmio-SP. Já o armador Renan Oliveira ainda preocupa. O meia, que reclamou de dores no joelho direito, ficou de fora da estreia do Galo e ainda segue em observação.
Comentários