Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Maio de 2011 às 10:20
Por: KATIANA PEREIRA

    Imprimir


Reprodução
Turista observa paisagem do Mirante, em Chapada: penhasco tem 150 metros de profundidade
Turista observa paisagem do Mirante, em Chapada: penhasco tem 150 metros de profundidade

O jovem Suelme Vitor Evangelista de Moraes, de 26 anos, morreu na tarde deste domingo (22)  ao cair do Mirante, em Chapada dos Guimarães, distante 65 quilômetros de Cuiabá. O mirante é um dos pontos turísticos preferidos pelos frequentadores do parque, ele fica a 8 km de Chapada na rodovia para Campo Verde.

Segundo o investigador da Polícia Civil, Lafrídio de Freitas, o acidente aconteceu por volta das 16 horas. Moraes estava em uma pedra conhecida como "trampolim", onde geralmente os turistas vão para tirar fotos. Segundo relatos, ele teria escorregado e caído de uma altura de vinte metros. No momento, ele estava com amigos.

A altura total do penhasco é de 150 metros. Uma equipe dos bombeiros e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionados para tentar resgatar o corpo.

O helicóptero é equipado com equipamentos para buscas noturnas.  O jovem que morreu reside no bairro Cidade Alta, em Cuiabá capital.

Polícia suspende buscas

Fontes da Polícia Militar afirmaram ao MidiaNews que as buscas foram encerradas. Em função das condições, a busca só será retomada no início desta segunda-feira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90783/visualizar/