Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Maio de 2011 às 02:29

    Imprimir


Autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo por 1 a 0, neste domingo, em São José do Rio Preto, o atacante Kleber ironizou uma das formas escolhidas pela diretoria alviverde para homenageá-lo em função da sua 100ª partida com a camisa do Palmeiras.

"Gostei da homenagem, mas prefiro a outra faixa de capitão com o "C" [em detrimento da faixa de prata usada neste domingo]", disse o camisa 30 em entrevista à rádio CBN.

Além da faixa especial de capitão, o atacante usou uma camisa com a expressão "Gladiador" --apelido dado pela torcida palmeirense ao atacante. O jogo deste domingo foi o 102º de Kleber pelo Palmeiras e a homenagem é retroativa à 100ª partida, disputada contra o Coritiba e vencida pelos paranaenses por 6 a 0.

Artilheiro do clube na temporada, Kleber chegou neste domingo ao seu 14º gol --oito a mais que o vice-artilheiro do time, o também atacante Adriano. O jogador também comentou a formação tática escolhida por Luiz Felipe Scolari e admitiu dificuldades no primeiro tempo.

"Não jogamos com três atacantes, porque os outros dois voltavam para marcar os laterais. Com a entrada do Patrik [no segundo tempo da partida], melhoramos porque é um jogador que pode lançar uma bola e facilita para mim", disse Kleber, que ainda elogiou o comportamento da torcida.

"O torcedor compareceu e sabíamos que compareceria porque o jogo foi no interior, mas quem veio da Capital também apoiou", afirmou o atacante.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90821/visualizar/