Repórter News - reporternews.com.br
“Eu faço mais pelo cliente” é tema do treinamento de secretárias 2011
Evoluir do “atender” para o “relacionar-se”. Esse é o foco da edição 2011 do treinamento da Unimed Cuiabá para secretárias de médicos cooperados e prestadores dos hospitais, clínicas e laboratórios. Com o tema “Eu faço mais pelo cliente”, o curso irá mostrar que o atendente precisa estabelecer uma relação de confiança com o cliente, indo além do simples atendimento.
Serão 11 turmas, duas por dia, com início em 13 de junho. As demais ocorrem de 14 a 17, 20 a 22 e 27 a 29 de junho, sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h, no auditório da Unimed Cuiabá. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Cooperativa via Cadsec.
O treinamento para secretárias é realizado anualmente pela Unimed Cuiabá com o objetivo de melhorar constantemente o atendimento prestado aos clientes. A avaliação do público que participou do curso “Unimed 2.0 – Atendimento Humanizado”, entre setembro e outubro de 2010, atingiu 99% de aprovação. Nesse período, foram capacitadas 1.166 secretárias em turmas de 35 pessoas.
Serão 11 turmas, duas por dia, com início em 13 de junho. As demais ocorrem de 14 a 17, 20 a 22 e 27 a 29 de junho, sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h, no auditório da Unimed Cuiabá. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Cooperativa via Cadsec.
O treinamento para secretárias é realizado anualmente pela Unimed Cuiabá com o objetivo de melhorar constantemente o atendimento prestado aos clientes. A avaliação do público que participou do curso “Unimed 2.0 – Atendimento Humanizado”, entre setembro e outubro de 2010, atingiu 99% de aprovação. Nesse período, foram capacitadas 1.166 secretárias em turmas de 35 pessoas.
Fonte:
Pau e Prosa Comunicação
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91041/visualizar/
Comentários