Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 20 de Maio de 2011 às 13:57

    Imprimir


As ruas estão sendo limpas e os meio-fios pintados para melhor o aspecto da cidade.
As ruas estão sendo limpas e os meio-fios pintados para melhor o aspecto da cidade.
A prefeitura municipal de Santo Afonso através do setor de obras e serviços públicos está realizando um trabalho de revitalização na área urbana da cidade, promovendo a limpeza de ruas e avenidas, bem como a pintura de meio-fios, trabalho este realizado também na Gleba União.

O objetivo é melhorar o aspecto da cidade, promovendo a limpeza dos logradouros públicos, proporcionando a população uma sensação de bem estar e limpeza, demonstrando ainda que se todos colaborarem mantendo limpos os terrenos baldios, ruas e avenidas, a cidade pode ter outra cara.

“Temos nos esforçado para manter a cidade limpa, mas é importante que a população colabora e nos ajude a deixar tudo limpo, o que deixa um aspecto mais saudável e atraente” ressaltou o prefeito Silvio Souto.

Também estão sendo feitos serviços de recuperação das estradas vicinais, entre elas a que liga Santo Afonso a Nova Marilândia, num trecho de aproximadamente 05km, com levantamento e encascalhamento das mesmas, além da estrada do Viola e Padre José Tencati (São João), com o intuito de assegurar aos produtores rurais condições de trafegabilidade para escoar sua produção.

“Desde o inicio do mandato trabalhamos para manter nossas estradas em perfeitas condições de tráfego, dada nossa economia estar baseada no meio rural é primordial que as vias de escoamento da produção estejam sempre aptas a oferecer tranquilidade aos produtores” destacou o gestor.

Silvio Souto informou ainda que fora promovida a reforma da torre de retransmissão de canais de tevê, bem como do reservatório de água que abastece a localidade e seu entorno.

O prédio que será sede do recém inaugurado escritório da Empresa de Pesquisa, Assistência e
Extensão Rural (EMPAER), foi completamente reformado para dar condições de a equipe do orgão trabalhar na assistência aos produtores rurais. O Chefe do Poder Executivo lembrou que a instalação do escritório foi uma gestão sua junto ao Governo do Estado de Mato Grosso, que entendeu a necessidade e atendeu o pleito, favorecendo toda a classe produtora local.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91075/visualizar/