Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Maio de 2011 às 12:19

    Imprimir


Sem ganhar um grande título na primeira divisão do futebol brasileiro desde 2001, quando conquistou a Copa do Brasil diante do Corinthians, o Grêmio iniciará, neste domingo, mais um Campeonato Brasileiro, por coincidência contra o mesmo adversário daquela final. Contudo, a situação do tricolor em 2011 é completamente diferente da de 10 anos atrás, quando tinha Danrlei, Zinho, Marcelinho Paraíba, Mauro Galvão, Tinga, Anderson Lima, entre outros bons jogadores comandados pelo técnico Tite.

Hoje, com um elenco que não transmite aos torcedores a confiança de que possa fazer uma grande campanha neste Campeonato e com a demora da direção em contratar os reforços solicitados pelo técnico Renato Gaúcho, o Grêmio vai começar mais um Brasileiro tentando apagar a péssima campanha da Libertadores e o fracasso do campeonato Gaúcho.

"Todo mundo aqui dentro já está cansado de saber da importância de se conseguir ótimos resultados e de conseguir títulos. Agora, tendo só o Brasileiro pela frente, isto se tornou o nosso principal objetivo. Vamos lutar e se precisar suar sangue a gente vai suar sangue para ser campeão brasileiro", disse o goleiro Victor, uma das lideranças do atual grupo de jogadores do Grêmio.

A direção gremista admite ter dificuldades para contratar reforços e não estipula data para anunciar novos jogadores. Se as contratações não chegam, os antigos jogadores já estão deixando o Estádio Olímpico.

O meia Maylson foi emprestado para o Sport e o próximo a deixar o Grêmio deve ser o centroavante Borges, que deve ir para o Santos. Quem também esta de saída é o zagueiro Rafael Marques, jogador que está fora dos planos do técnico Renato Gaúcho.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91090/visualizar/