Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Maio de 2011 às 20:47
Por: Fabiola Gomes

    Imprimir


 A nova diretoria do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Mato Grosso (Sinapro-MT) toma posse na próxima quinta-feira (26-05), para o triênio 2011/2013. A cerimônia será no auditório do Centro de Convenções do   Senai Porto em Cuiabá. O próximo presidente do Sinapro será o publicitário Cláudio César Cordeiro, proprietário da Agência Gonçalves Cordeiro. “Temos um mercado cada dia mais forte. E para nós é prioridade mostrar a potencialidade das agências mato-grossenses, e lutar pela democratização da verba publicitária pública”, explicou Cordeiro.  

 “Um dos desafios é trazer novos associados, fiscalizar as agências e veículos de comunicação, valorizando a categoria. Procuraremos fomentar o negócio da propaganda. Mostrar que temos excelentes agências em Mato Grosso esbanjando expertise, tecnologia, criatividade e dotadas de profissionais altamente capacitados”, ressalta o publicitário.
 
Outra preocupação de Gonçalves Cordeiro, é aumentar ainda mais a base sindical, hoje com 34 agências filiadas. “Vamos trazer outras empresas de propaganda para a entidade. Principalmente as do interior, que têm-se mostrado eficientes e criativas, ganhando premiações regionais e nacionais, como também  um local de apoio  para as  agencias do interior  aqui na capital”.
 
Essas metas observa Claudio Cordeiro, já começam a ser debatidas pela nova diretoria. “E conseguiremos implementá-las, com uma atuação interativa e sinérgica de todos os secretários e tesoureiros. De formação bastante heterogênea, são especialistas em suas áreas de trabalho, nas suas agências de origem”.

 Além do presidente Cláudio Cesar Cordeiro, a nova diretoria do Sindicato das Agências de Propaganda de Cuiabá é constituída pelo 1° vice-presidente   Evanilton Cardozo  da Silva  (Agência Interage), 2° vice-presidente  Soely Francio  Savero  (agência Selva Comunicação de Sinop)  1° secretário Luiz Gonzaga Rodrigues Junior  (Genius Comunicação),  2° secretário Ailton Marques de Lima (Logos). 1° tesoureiro Rafael Santos Timóteo da Costa (GMA) e 2° tesoureiro Neif  Feguri ( NFN produções).         

Serviço:

Evento: Cerimônia de posse da nova  diretoria  Sindicato  das Agências  de Propaganda  do Estado de Mato Grosso (Sinapro-MT).
Data: 26 de maio de 2011
Hora: 19h30
Local: No auditório do Centro de Convenções  Senai Porto (antiga Fiemtec). Av. 15 de novembro, 303, Porto, Cuiabá – MT.
Mais informações: (65) 3621- 3378 (Henrique César) 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91170/visualizar/