Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Maio de 2011 às 07:53
Por: EMILI ARCHER

    Imprimir


O concurso de beleza “Miss Mato Grosso Oficial 2011” vai ser realizado este ano em Rondonópolis, no dia 4 de junho. No dia 3, quinta-feira, o prefeito Zé Carlos do Pátio recepciona as candidatas na salão de reuniões anexa ao gabinete, às 9 horas. No dia 4 de junho, durante o desfile no Caiçara Tênis Clube, já está confirmada a presença da Miss Brasil 1986, Deise Nunes, a Miss Brasil 2000, Josiane Kruliskoski, a Miss Brasil 2010, Débora Lyra e a Miss Mato Grosso, Juliete de Pieri, que passa a faixa para a vencedora deste ano.

Outras atrações como o ex-BBB Elieser Ambrósio e o cantor Wilson Sideral também marcam presença no evento que é realizado a partir das 21 horas do sábado. O concurso estadual organizado pelos profissionais da área Valter Arantes e Vando Rodrigues, garante às candidatas um lugar no Miss Brasil Oficial, e é a única competição que habilita a vencedora a participar do Miss Universo.
De acordo com Vando Rodrigues, a importância de produzir o Miss Mato Grosso Oficial este ano aumenta porque é a primeira vez em 60 anos de história, que o Miss Universo é realizado no Brasil. Segundo Vando, é uma obrigação executar o evento com atenção  aos mínimos detalhes, para não deixar espaço para possíveis falhas.

“Eu e o Walter Arantes temos consciência da obrigação de realizar um concurso que vai ser acompanhado por milhares de pessoas em todo o estado, e que tem a tradição de ser uma festa pautada na excelência e no profissionalismo”, declara.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91291/visualizar/