Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Maio de 2011 às 04:02

    Imprimir


Os 218 candidatos ao cargo de Delegado de Polícia, classificados para a segunda fase do concurso público – prova oral, devem ficar atentos às datas e horário da realização da mesma. O teste será realizado nos dias 29 e 30 de maio, às 7 horas para candidatos convocados para o período matutino, e às 14 horas para candidatos convocados para o período vespertino. A Prova Oral será realizada no Centro de Eventos do Pantanal.

Para saber o horário e data que realizará a prova, o candidato precisa acessar o Diário Oficial Eletrônico do dia 11 de maio, disponível no site da Superintendência de Imprensa Oficial de Mato Grosso (www.iomat.mt.gov.br). O edital de convocação está publicado no setor de Secretarias, subitem Secretaria de Administração, na página 95. A lista também pode ser acessada clicando aqui.

O candidato convocado deverá comparecer com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido para o seu início, portando documento oficial de identificação original, contendo assinatura e fotografia. Aquele não apresentar o documento conforme edital de abertura do concurso será automaticamente eliminado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91306/visualizar/