Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 17 de Maio de 2011 às 16:32
Por: Patrícia Pacheco

    Imprimir


Há última semana foi de reconhecimentos aos 40 maiores contribuintes do Município de Vera, foram homenageadas as categorias: comércio, prestadores de serviços, Indústria e produtores rurais. Em cada categoria foram homenageados os 10 maiores contribuintes. As primeiras colocações ficaram: comércio, com Eletromóveis Martinello, Prestadores de serviço, C Vale Cooperativa Agro Indústria, Indústria com RM Portas e Produtores rurais, classificou Clóvis Lucion.

O jantar promovido pela prefeitura através da Secretaria de Agricultura teve a  finalidade de valorizar os empreendedores, e parabenizá-los pela seriedade com que administram seus negócios de forma que se suas empresas são bem sucedidas,isto reflete positivamente na arrecadação da Município.

De acordo com prefeito Moacir Giacomelli, hoje os empresários estão conscientes de que trabalhar na legalidade é o caminho certo e que a legalidade traz progressos, a empresa cresce, a vida melhora, a cidade arrecada mais e faz mais pela população. “Esta premiação é somente um momento de reconhecimento aos nossos empresários, que estão a cada dia fortalecendo com responsabilidade nosso Município”, declarou o prefeito.

Ainda ressaltou o prefeito, o prêmio é um reconhecimento às empresas que cumprirem suas obrigações com o município e têm ajudado a realizar obras nas áreas de educação, saúde e infraestrutura.

Giacomelli, destaca a importância das empresas para a administração de uma cidade, sem os empresários, as arrecadações  não seriam possíveis o crescimento. Os impostos mostram como é importante essa parceria entre a iniciativa privada e o governo, lembrou.

De acordo com o secretário de Administração, Roberto Dambrós,  todos os contribuintes são importantes nas mais diversas áreas, são referência e devem servir de exemplo para aqueles contribuintes que estão à margem da legalidade. Todos ajudam a desenvolver e prosperar nossa cidade, frisou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91516/visualizar/