Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Maio de 2011 às 09:49

    Imprimir


A vitória por 1 a 0 sobre o Once Caldas, na noite desta quarta-feira, em Manizales (Colômbia), colocou o Santos em uma situação bastante favorável para garantir sua vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América. Com um empate no jogo da próxima quarta, no Pacaembu, o Peixe garante a sua passagem para a próxima etapa da competição. Mas o técnico Muricy Ramalho procurou frear a empolgação santista com o resultado, recorrendo a exemplos recentes.

Cauteloso, o treinador alvinegro lembrou que o Once Caldas já demonstrou a sua força na Libertadores deste ano, ao reverter a desvantagem que tinha contra o Cruzeiro, nas oitavas de final. Os colombianos perderam por 2 a 1 em casa, porém, com um triunfo de 2 a 0 em Sete Lagoas (MG), eliminaram a Raposa, melhor equipe da fase de grupos do torneio.

"O Cruzeiro era favorito também e foi eliminado pelo Once Caldas. Temos que aprender a lição. Eles têm um time experiente, que sabe o que quer. Não podemos nos empolgar com essa vantagem. É preciso ter cuidado com esse jogo", disse Muricy, minimizando a vantagem obtida na Colômbia.

"A experiência de mais de 30 anos no futebol me fazem dizer que, apesar da vitória fora de casa, não há nada definido. Vamos contentes de volta para o Brasil, mas respeitamos o Once Caldas. Não há nada definido e vai ser uma partida dura na semana que vem", concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92008/visualizar/