CH2M HILL discute projetos sustentáveis na aviação
No Airport Evolution Latin America, empresa de engenharia apresenta sua visão sobre sustentabilidade aplicada à construção e operação de aeroportos. Evento acontece em 11 e 12 de maio, em São Paulo.
A CH2M HILL, líder global em engenharia multidisciplinar, gerenciamento, construção, operações e meio ambiente, é uma das empresas patrocinadoras do evento Airport Evolution Latin America, que irá discutir estratégias de desenvolvimento, modernização e expansão dos aeroportos nos países das América Latina. O fórum acontece nos dias 11 e 12 de maio, em São Paulo.
O executivo Tom Klin, vice-presidente de Aeroportos da CH2M HILL, estará presente no evento para falar sobre sustentabilidade aplicada a projetos de aviação. A proposta da apresentação, intitulada A Framework for Sustainability in Airport Development and Operation, será mostrar como conceitos e práticas sustentáveis podem ser incorporados a todas as fases do projeto de um aeroporto – desde sua concepção à operação –, de forma a reduzir impactos no meio ambiente e nas comunidades próximas ao local de implantação.
Em todo o mundo, a CH2M HILL está à frente de grandes programas de construção e modernização de aeroportos comerciais e também bases militares, tais como o Chicago O’Hare International e o Port Columbus International (Estados Unidos), além do Mumbai International Airport (Índia). No Brasil, a empresa é responsável, entre outros projetos, pelo master plan do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG).
Serviço
Airport Evolution Latin America
Data: 11 e 12 de maio
Horário: das 8h às 17h30
Local: WTC Sheraton, em São Paulo
Programação completa: www.airport-evolution-latam.com/agenda/
Sobre a CH2M HILL
Fundada em 1946, com sede em Denver, no Colorado (EUA), a CH2M HILL possui 184 escritórios distribuídos por 76 países. Com faturamento anual de US$ 6 bilhões e 23,5 mil funcionários em seus escritórios regionais no mundo todo, a empresa é líder global em engenharia multidisciplinar, gerenciamento, construção, operações e meio ambiente. Entre suas principais atividades estão o gerenciamento de programa para a Olimpíada e a Paraolimpíada de Londres 2012 e o programa de Expansão do Canal do Panamá. Sua área de atuação abrange América Latina (Brasil e Argentina), América Central, América do Norte (EUA e Canadá), Europa, Oriente Médio, Ásia (China) e Oceania. No Brasil, a empresa atua desde 1996, com sede em São Paulo.
Comentários