O meia Philippe Coutinho marcou o seu primeiro gol com a camisa da Inter de Milão no último domingo, na vitória por 3 a 1 sobre a Fiorentina, pelo Campeonato Italiano. Para o jogador, o lance foi especial não só pelo ineditismo, mas também por ter ocorrido em pleno Dia das Mães.
"Estou muito feliz. Finalmente o gol chegou. O jogo foi bastante complicado, mas mesmo assim consegui marcar. Dedico esse gol à minha mãe, até por causa desta data especial", afirmou o brasileiro ao site oficial do clube italiano.
Para Philippe, o bonito gol feito em uma cobrança de falta teve inspiração no holandês Wesley Sneijder, que não participou da partida do último domingo.
"O Sneijder não estava em campo e ele cobra faltas muito bem. Sempre treino com ele e tenho que agradecer, porque ele me ajuda bastante. Teve um pouco dele nessa falta", contou o brasileiro.
Com o triunfo sobre a Fiorentina, a Inter de Milão foi aos 72 pontos e se manteve na vice-liderança do Campeonato Italiano. Entretanto, a equipe não tem mais chances de alcançar o Milan, que já garantiu antecipadamente a conquista do título.
Comentários