Presidente do Inter admite time "confuso" e cutuca Falcão
Após a derrota por 3 a 2 para o rival Grêmio em pleno estádio Beira Rio, no último domingo, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, cutucou o técnico Paulo Roberto Falcão.
"Precisamos de um esquema que, jogando em casa e ganhando por 1 a 0, a gente posso administrar e ampliar o score [placar]. Na intimidade do vestiário, essa situação será trabalhada, disse Luigi à rádio Bandeirantes do Rio Grande do Sul.
O Inter fez o primeiro gol do Gre-Nal aos 8min do primeiro tempo. O time colorado tomou o empate após 39 da mesma etapa e, com menos de um minuto da etapa complementar, levou a virada.
Situação semelhante já havia ocorrido na derrota para o Peñarol, também no Beira Rio. Na ocasião, o Inter saiu vencendo e levou uma virada em cinco minutos na etapa complementar. O resultado de 2 a 1 custou a eliminação do time colorado da Taça Libertadores.
Além de pedir um esquema que possa administrar resultados, o presidente do Inter admitiu que o time este confuso em alguns momentos do clássico gaúcho.
"O grupo de jogadores e a comissão técnica estavam motivados, mas em alguns momentos a equipe esteve confusa e em outras as individualidades não funcionaram", disse Luigi.
+ CANAIS
Comentários